Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Tela Preta; Ajuda
Topic Started: 18 Aug 2009, 22:23 (771 Views)
mxrxexomca
No Avatar

Tenho um Nintendo Wii padrao americano destrava ( pelo menos e o que diz a pessoa que me vedeu).Estou com dificuldades para rodaralguns games, por ex Grand Slam, Tiger Woods 10 e All Madden 10.
O Wii reconhece o game, eu clico na janela do game, ai quando eu dou Star, pronto a Tela Fica Preta e o Wii trava.
Gostaria de saber se alguem sabe algo sobre isso, pois nao sei se o meu Wii esta com a ultima atualiacao ou e algum problema com a midia.Por favor me deem uma ajuda ai..

Abbsss
Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Dê uma pesquisada no portal que tem um tópico com esse mesmo problema.

Esse problema é devido ao uso de mídias ruins ou mal gravadas. Sempre use mídias de boa qualidade (sony, ridata, etc.) e use um programa confiável para gravar (nero não é confiavel) como o Imgburn e lembre-se de gravar em baixa velocidade, por exemplo 4x.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

mxrxexomca
No Avatar

Valeu Rafael...entao o All Madden eu Gravei em um cd da Philips, mas sabe o mais estranho e que tem o Grand Slam eu testei 2 cds diferentes, entaoeu acho estranho demais.
Mas valeu pelo help e outra eu gravei com o nero mesmo..ahaha

Valeu

JOKER
Member Avatar

sim ou então pode ser chip mal soldado ou colocado eu coloco modchips e já vi casos assim... tem que se tomar cuidado quando poe essas coisas e certas pessoas não sabem tomar o cuidado necessário... tenta com um cd original se acontecer o mesmo minha teoria deve estar certa... e outra teoria voce gravou com o nero ele não é um gravador recomendado para jogos para jogos seria melhor usar imgburn tenta gravar o mesmo jogo com ele...
Edited by JOKER, 19 Aug 2009, 08:33.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Brspider
Member Avatar

Putz baixei o Boogie e queimei 2 mídias e estou com o mesmo problema, eu tinah a versão antiga do Imgburn e atualizei agora e o primeiro jogo a gravar foi o Boogie, mídia não é, chip não é, ou é esse ImgBurn atualizado ou a ISO que eu baixei, por acaso alguém atualizou o Imgburn e teve algum problema?? A ISO que eu baixei é versão scrubbed, porém ao descompactar ficou com os 4,37 Gb.

JOKER
Member Avatar

Brspider
31 Aug 2009, 01:12
Putz baixei o Boogie e queimei 2 mídias e estou com o mesmo problema, eu tinah a versão antiga do Imgburn e atualizei agora e o primeiro jogo a gravar foi o Boogie, mídia não é, chip não é, ou é esse ImgBurn atualizado ou a ISO que eu baixei, por acaso alguém atualizou o Imgburn e teve algum problema?? A ISO que eu baixei é versão scrubbed, porém ao descompactar ficou com os 4,37 Gb.
tenta gravar usando um gravador antigo mas acho dificil que seja a atualização do imgBurn é mais facil ser o jogo que o cara pôs... se não for o imgburn tenta puxar outra versão do mesmo jogo...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Brspider
Member Avatar

Bom mandei baixar um via torrent, já é o terceiro release que eu baixo hehe, esse eu to com fé que vai dar certo.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Acho que seu problema está no fato de ser scrubbed. Quando se usa o scrubber em um a ISO, ele altera a assinatura dela, consequentemente te obrigando a ainda ter o bug do trucha no seu console pra poder rodar ela.

Qual a firmware do seu Wii? Você atualizou e tomou cuidado para ter o bug do trucha ainda? (atualizando via update do waninkoko ou via IOS downgrader)

Lembrando que o scrubber não faz mais nada que retirar os dados inúteis da ISO possibilitando diminuir o tamanho dela ao compactar. Ao descompactar ela terá o tamanho original de qualquer forma!
Edited by RafaelBr, 31 Aug 2009, 13:08.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Brspider
Member Avatar

Atualizei meu Gecko OS e rodei utilizando ele e foi normal, eu atualizei fazendo o downgrade mesmo.

edihirata
Member Avatar

tb tenho esse mesmo problema de tela preta com o jogo Punch-out
já gravei em midia otima como sony, LG e Sansung e nada já comprei
uns dez dvds gravados e tb não rodou deu tela preta.
realmente não sei o que é já que meus outros jogos rodam apesar que
tb deu isso no Wii Music que eu comprei de pois baixei e gravei deu certo
vamos ver se acho o download correto para baixar e dar certo

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply