| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Tela Preta; Ajuda | |
|---|---|
| Topic Started: 18 Aug 2009, 22:23 (771 Views) | |
| mxrxexomca | 18 Aug 2009, 22:23 Post #1 |
![]()
|
Tenho um Nintendo Wii padrao americano destrava ( pelo menos e o que diz a pessoa que me vedeu).Estou com dificuldades para rodaralguns games, por ex Grand Slam, Tiger Woods 10 e All Madden 10. O Wii reconhece o game, eu clico na janela do game, ai quando eu dou Star, pronto a Tela Fica Preta e o Wii trava. Gostaria de saber se alguem sabe algo sobre isso, pois nao sei se o meu Wii esta com a ultima atualiacao ou e algum problema com a midia.Por favor me deem uma ajuda ai.. Abbsss |
![]() |
|
| RafaelBr | 18 Aug 2009, 22:29 Post #2 |
![]()
|
Dê uma pesquisada no portal que tem um tópico com esse mesmo problema. Esse problema é devido ao uso de mídias ruins ou mal gravadas. Sempre use mídias de boa qualidade (sony, ridata, etc.) e use um programa confiável para gravar (nero não é confiavel) como o Imgburn e lembre-se de gravar em baixa velocidade, por exemplo 4x. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| mxrxexomca | 18 Aug 2009, 22:33 Post #3 |
![]()
|
Valeu Rafael...entao o All Madden eu Gravei em um cd da Philips, mas sabe o mais estranho e que tem o Grand Slam eu testei 2 cds diferentes, entaoeu acho estranho demais. Mas valeu pelo help e outra eu gravei com o nero mesmo..ahaha Valeu |
![]() |
|
| JOKER | 19 Aug 2009, 08:30 Post #4 |
![]() ![]()
|
sim ou então pode ser chip mal soldado ou colocado eu coloco modchips e já vi casos assim... tem que se tomar cuidado quando poe essas coisas e certas pessoas não sabem tomar o cuidado necessário... tenta com um cd original se acontecer o mesmo minha teoria deve estar certa... e outra teoria voce gravou com o nero ele não é um gravador recomendado para jogos para jogos seria melhor usar imgburn tenta gravar o mesmo jogo com ele...
Edited by JOKER, 19 Aug 2009, 08:33.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Brspider | 31 Aug 2009, 01:12 Post #5 |
![]()
|
Putz baixei o Boogie e queimei 2 mídias e estou com o mesmo problema, eu tinah a versão antiga do Imgburn e atualizei agora e o primeiro jogo a gravar foi o Boogie, mídia não é, chip não é, ou é esse ImgBurn atualizado ou a ISO que eu baixei, por acaso alguém atualizou o Imgburn e teve algum problema?? A ISO que eu baixei é versão scrubbed, porém ao descompactar ficou com os 4,37 Gb. |
![]() |
|
| JOKER | 31 Aug 2009, 02:01 Post #6 |
![]() ![]()
|
tenta gravar usando um gravador antigo mas acho dificil que seja a atualização do imgBurn é mais facil ser o jogo que o cara pôs... se não for o imgburn tenta puxar outra versão do mesmo jogo... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Brspider | 31 Aug 2009, 02:17 Post #7 |
![]()
|
Bom mandei baixar um via torrent, já é o terceiro release que eu baixo hehe, esse eu to com fé que vai dar certo. |
![]() |
|
| RafaelBr | 31 Aug 2009, 13:06 Post #8 |
![]()
|
Acho que seu problema está no fato de ser scrubbed. Quando se usa o scrubber em um a ISO, ele altera a assinatura dela, consequentemente te obrigando a ainda ter o bug do trucha no seu console pra poder rodar ela. Qual a firmware do seu Wii? Você atualizou e tomou cuidado para ter o bug do trucha ainda? (atualizando via update do waninkoko ou via IOS downgrader) Lembrando que o scrubber não faz mais nada que retirar os dados inúteis da ISO possibilitando diminuir o tamanho dela ao compactar. Ao descompactar ela terá o tamanho original de qualquer forma! Edited by RafaelBr, 31 Aug 2009, 13:08.
|
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Brspider | 8 Sep 2009, 22:04 Post #9 |
![]()
|
Atualizei meu Gecko OS e rodei utilizando ele e foi normal, eu atualizei fazendo o downgrade mesmo. |
![]() |
|
| edihirata | 9 Sep 2009, 14:03 Post #10 |
![]()
|
tb tenho esse mesmo problema de tela preta com o jogo Punch-out já gravei em midia otima como sony, LG e Sansung e nada já comprei uns dez dvds gravados e tb não rodou deu tela preta. realmente não sei o que é já que meus outros jogos rodam apesar que tb deu isso no Wii Music que eu comprei de pois baixei e gravei deu certo vamos ver se acho o download correto para baixar e dar certo |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

3:50 AM Nov 25