Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Novato com dúvidas; Mais um noob pra incomodar :D
Topic Started: 1 Sep 2009, 11:36 (275 Views)
fernyman
Member Avatar

Oi pessoal,

Sou novo no fórum e novo no mundo do Wii. Sábado passado eu comprei um Wii e joguei um pouco do Wii Sports que veio com ele. Tenho que dizer que o Wii é tudo que eu esperava em termos de diversão. Eu tenho também um PS3, que é meu console principal, mas os jogos são muito caros. Então comprei o Wii pra jogar entre um jogo de PS3 e outro, e também pra jogar com a família.

De sábado pra cá, eu li mais do que joguei. Queria descobrir tudo o que é possível sobre o Wii e já descobri bastante. Sobre o Homebrew channel, sobre WADs e cIOS, softmod, chips, etc. Só que a informação é muito difusa. A maioria dos tutoriais que eu li (wiihacks.com) leva em consideração que a pessoa conhece muito sobre os hacks, então quase não há nada para noobs como eu.

Só hoje eu achei esse site, e achei bem mais simples de entender (mesmo por estar em português). De qualquer forma, acho que já estou pronto pra continuar, só tenho umas poucas dúvidas:

1. Comprei o Wii usado e percebi que ele já foi aberto, mas o vendedor disse que ele não era desbloqueado. Eu pretendo desbloquear por softmod, mas fiquei receoso de instalar o Homebrew channel e os Loaders (DVD e USB) sem saber se ele já foi modificado antes. Tem como saber se ele já foi modificado antes?