| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| desbloquear wii; qual o melhor chip para desbloquar a wii | |
|---|---|
| Topic Started: 7 Sep 2009, 13:22 (428 Views) | |
| psgomes | 7 Sep 2009, 13:22 Post #1 |
![]()
|
Ora viva!!! vou comparar uma nintendo wii para o meu filho, mas ai surge o problema, eu quero compra-la desbloqueada para jogar backups, só que existem montes de chips. a minha pergunta é: Qual o melhor chip e o que corre mais backups destas 3 opções: 1 - wiikey 2 2 - wasabi zero 3 - D2PRO9 Obrigado |
![]() |
|
| Alegtoons | 7 Sep 2009, 19:43 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Eu iria de WIIKEY 2, além de ser mais barato que o D2PRO tem as mesmas funções que ele. E também porque eu tenho um Wiikey v1 aqui no meu console e ta tudo perfeito ainda... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Daisensei | 7 Sep 2009, 20:47 Post #3 |
![]()
|
Eu também comprei o Wii para o meu filho e é só alegria. Bom saber que tem mais um para o clube. Não sei dizer qual é o melhor, pois só temos um wii portanto não tenho como comparar. O que instalamos foi o Drivekey 2 com o clip, tem funcionado perfeitamente com todos os jogos. Mas ouvi referências muitos boas do Wasabi também. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| RafaelBr | 7 Sep 2009, 21:32 Post #4 |
![]()
|
Qualquer um vai resolver seu problema pois todos rodam 100% todos os jogos além deles serem atualizaveis. Eu gosto muito do D2PRO mesmo não tendo um. Wasabi também ouvi coisas muito boas dele. O Wiikey 2 também é uma boa escolha pois pelo que parece o pessoal voltou com tudo no projeto. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| psgomes | 8 Sep 2009, 05:40 Post #5 |
![]()
|
obrigado |
![]() |
|
| psgomes | 8 Sep 2009, 05:40 Post #6 |
![]()
|
obrigado |