Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Dúvidas?!
Topic Started: 9 Sep 2009, 21:04 (161 Views)
lipstyle
No Avatar

Eaw Galera...

Andei pesquisando ultimamente sobre os consoles atuais e me interessei (e Muito) pelo nintendo Wii...
Mas como conheço pouco sobre essa parte de desbloqueio e tudo mais, gostaria de saber de vocês... o que vocês acham que devo fazer??

Essas lojas virtuais tais como mercado livre e-bay e outras, sao confiaveis o suficiente??
e no caso do e-bay, sao produtos importados, certo? portanto tenho q pagar mais taxas de importação?
isso mudaria muito o preço do meu wii?

E quanto ao desbloqueio, devo comprar um travado e mandar desbloquear?
ou já comprar um console desbloqueado?
e no caso do console desbloqueado? qual o modchip mais recomendado?

ouvi muito falar tambem sobre a questao de brickar e tal. quanto a isso, te algo que se possa fazer para evitar o brick?
pois alguns foruns dizem q alguns jogos faze o update automaticamente....

E para finalizar, Se eu tiver um Wii americano destravado e tudo mais, eu poderei rodar tanto jogos japonese quanto europeus?

Obrigado pela atenção.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Olá lipstyle, seja bem vindo.

Não vale a pena comprar o console por sites do exterior não, se comprar você provavelmente será taxado e terá de pagar um juros 60% do preço pago pelo produto.

Recomendo a você comprar por aqui, e já destravado. Aonde você mora? Se for São Paulo podemos fácilmente te indicar algumas lojas de confiança para a compra, comprar no mercadolivre também é uma boa opção se você olhar bem as opniões das pessoas que já compraram com o vendedor.

Quanto ao CHIP escolha um destes três, Wiikey 2, WASABI ZERO ou D2PRO9. Pode escolher oque for mais fácil para você, pois com estes três modchips você vai poder jogar todos os jogos de sua região. Eos três são atualizáveis.

E quanto ao brick, acesse esse tutorial para entender:
http://z15.invisionfree.com/Wii_Players_Forum/index.php?showtopic=73
Edited by Alegtoons, 9 Sep 2009, 21:29.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

lipstyle
No Avatar

Quote:

um dos problemas é esse, o local onde eu moro =/
pois moro em Santa Cruz do Sul, Interior do Rio Grande do Sul....

E nas lojas aki, você nao acha console com apenas um wii remote por menos de R$: 1300,00
Eu particularmente acho caro, ou estou errado??

Com certeza, é caro sim. Há aproximadamente dois anos e 2 meses eu comprei o meu por R$1200 aqui em SP... Da uma olhada no Mercado Livre que é a melhor opção pra você.
Edited by Alegtoons, 9 Sep 2009, 22:09.

lipstyle
No Avatar

Alguém por acaso tem algum vendedor de confiança do ML?? Onde já comprou, ou em que em possa confiar?

lipstyle
No Avatar

Eu separei aki alguns Vendedores do ML, Gostaria que vocês dessem uma olhada e suas opinio~es sobre eles...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102353032-nintendo-wii-4-controles-kit-sports-volante-pistola-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103200093-nintendo-wii-destravado-2-nunchuk-2-remote-20-brindes-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101902513-nintendo-wii-destravado-2-remote-2-nunchuck-10-brindes-_JM

Muito obrigado
Edited by lipstyle, 10 Sep 2009, 10:44.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Você também pode optar em comprar um Wii travado e usar softmod que é o desbloqueio via software. O único porém é que esse método é não é aconselhável para quem não tem experiência nenhuma com hacks no Wii.

E essa questão de preço é muito relativa. Eu comprei meu Wii a um ano e meio por R$1500,00 com um controle só. Claro que na época que comprei foi a mesma época em que ocorreu a falta de Wii no mercado americano e o esgotamento no natal por isso os preços subiram alucinadamente naquela época, algo do tipo de R$1200,00 para R$1800,00 (é, algum tempo depois que eu comprei o preço chegou a esse ai mesmo, mas logo abaixou denovo).

Agora quanto a esses links, achei o primeiro com um preço bom para um console e 4 controles. Basta confirmar qual é o desbloqueio que eles usam para não ter dor de cabeça depois.

Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

lipstyle
No Avatar

Ele é desbloqueado com o modchip Wiikey 2

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Ótimo! Wiikey 2 é um modchip muito bom!

Eu comprei o meu Wii de uma loja em BH pelo MercadoLivre mas eu nunca mais os vi vendendo lá. Pra mim foi ótimo pois como eu estava comprando na época de escassez, poucos estavam vendendo e com preços absurdos. Essa loja foi a que mais achei em conta e pra mim foi muito bom pois como sou de Brasília, o Sedex para cá não ficou muito caro.

Como o Aleg falou, no MercadoLivre, basta olhar o comentário de quem comprou com o vendedor. Se o pessoal que comprou teve uma negociação tranquila ai vale a pena. Ah, e pra ter mais segurança tem sempre o MercadoPago também que vai te poupar dor de cabeça caso o vendedor não envie o produto.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply