| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Wii sem Homebrew Channel | |
|---|---|
| Topic Started: 10 Sep 2009, 20:33 (432 Views) | |
| edihirata | 10 Sep 2009, 20:33 Post #1 |
![]()
|
meu Wii é destravado com Wiickey e é jap está atualizado 4.1J gostaria de saber o pq em alguns jogos da tela preta, branca e verde não estou conseguindo rodar os jogos Punch-Out, Jillian Michaels já os outros como Wii Sports Resort, Mario Galaxy, Mario Kart e etc... rodam normal uns falam que é a região do jogo etc.... gostaria de saber se alguem sabe realmente o que é isso ? tem como saber antes de gravar o dowloand do jogo ? já comprei jogos, já fiz o dowloand e não consigo rodar esse Punch-Out |
![]() |
|
| edihirata | 10 Sep 2009, 20:35 Post #2 |
![]()
|
esqueci de dizer que só uso no meu Wii Dvds não tenho Homebrew channel instalado e canais uso somente jogos em dvds |
![]() |
|
| RafaelBr | 10 Sep 2009, 21:45 Post #3 |
![]()
|
Bom, algumas hipóteses: - A mídia é ruim e seu Wii está com dificuldades para ler ela - O jogo foi gravado errado e acabou ficando danificado - O jogo que você está tentando usar foi modificado de alguma forma - O jogo gravado é uma versão scrubbed (compactada) Se for mídia ruim ou foi gravado errado, basta usar uma mídia de qualidade e regravar a ISO. Agora se o jogo tiver sido modificado pelo Trucha Signer ou veio de uma ISO scrubbed ai o problema é por conta da firmware do seu Wii. Como ele já está na 4.1, o bug que permitia jogos modificados rodar não existe mais por isso esse tipo de jogo não vai rodar no seu Wii. Esses jogos foi você mesmo que gravou ou você comprou eles? |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| edsonf1 | 10 Sep 2009, 22:44 Post #4 |
![]()
|
eu ja li algo sobre isso, e, se n me engano, o problema era região mesmo... eu sugiro tu abrir as isos no WiiBrickBlocker que la mostra as informações das proprias isos (região e tal...) ai tu pode ver se é isso msm |
![]() |
|
| RafaelBr | 11 Sep 2009, 12:51 Post #5 |
![]()
|
Problema de região só vai acontecer isso caso o modchip não tenho suporte a region free. Atualmente todos os modchips (incluíndo o Wiikey 2) possuem essa opção ativada por padrão. Acho muito difícil ser problema de região. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| edihirata | 12 Sep 2009, 14:00 Post #6 |
![]()
|
nossa muito obrigado por responder olha uns eu comprei e outros eu gravei uso midia como LG, Samsung comprei o jogo G.I.JOE the rise Of Cobra ai deu tela preta como sou teimosa fui e baixei qual foi a minha surpresa rodou normal vai entender achei um site na net que formece jogos para Wii espere 15 dias para jogos chegarem comprei: Punch-Out, Rauman Raving Rabbis TV party, Don King Boxing, Okami Active Life Outdoor Challenge, Jillian Michaels Donkey Kong Jungle Beat uns deu tela preta e donkey tela verde Rauman tela branca só rodou o Don King Boxing vai entender região não é pq passei o julian pelo region frii gravei e nada deu tela preta estou pensando serio em mudar a região do meu Wii para USA mas não sei viu esse problema de tela preta me parece mais complexo na verdade não queria mexer no meu WII e se eu mudar e continuar dando tela preta em alguns jogos vai saber pq até agora mim sabe explicar o pq disso realmente tb é tanta alteracões que nem sei uma coisa é certa se continuar assim vou ter um arco iris logo logo |
![]() |
|
| edsonf1 | 12 Sep 2009, 22:49 Post #7 |
![]()
|
falando sobre trava de região ainda... alguem sabe se tem algum programa que mude a regiao de jogo e GC? baixei RE2 e n to consgeuindo jogar... e ta osso achar o RE2 USA =/ bem... achei um RE2 USA, mas ainda assim, alguem conhece algum programa que mude regiao de jogo de GC? Edited by edsonf1, 12 Sep 2009, 22:50.
|
![]() |
|
| RafaelBr | 13 Sep 2009, 20:30 Post #8 |
![]()
|
Tenta comprar uma mídia Sony ou Ridata e regrava algum jogo que não está funcionando nela e testa para ver se funciona. Lembrando, para gravar use algum programa simples de gravação como o ImgBurn e grave a 4x. Se der certo então o problema é realmente mídia. Samsung e LG se não me engano são mídias classe B e pode ser que o leitor do seu Wii não consiga ler bem elas. |
|
![]() |
|
| edihirata | 14 Sep 2009, 01:04 Post #9 |
![]()
|
Oi, brigadooooo mais uma vez !!!!! olha por incrivel que pareça consegui finalmente rodar um jogo que estava dando tela preta esperei um tempão para baixar gravei normalmente como faço sempre sabe qual foi a surpresa rodou normal vai entender isso. Olha usei midia Lg deu certo fiquei tão feliz !!!!! então uma coisa eu já sei estou gravando certo e a midia tb está correta meu Wii é modesto aceita LG eeeeeeee rsrsrsrsrrrsrsrsrs OBS.: agora faço assim se compro um jogo e da tela preta procuro na net o jogo faço o download e gravo já consegui gravar 5 jogos que estavam dando tela preta. só assim para tentar resolver o problema do meu Arco-Iris Um Grande Abraço |
![]() |
|
| Samantha123 | 11 Nov 2009, 22:16 Post #10 |
![]()
|
Olá Rafael! Já cansei de tanto fuçar na net sobre meu problema. Tenho um WII americano com chip amazekey. Assim q comprei baixei guitar hero 5, mario kart e rockband beatles e davam tela preta. Consultando um cara q destrava wii, ele disse pra atualizar pra versão 4.2U. Entaum eu fiz, todos funcionaram perfeitamente, só o Mário Galaxy q eu estava doida pra jogar dá pau direto. Já torrei uns 10 DVDs e naum há cristo q resolva. Já até editei o tal "main.dol" q ensinaram em um tutorial, mas mesmo assim naum dá certo. O homebrew sem chance de instalar, naum tenho zelda e nem conheço ninguém q tenha. Como eu faço pra jogar mário????? O problema q dá nele pode dar em jogos q futuramente irei baixar??? Muito obrigada! |
![]() |
|
| RafaelBr | 12 Nov 2009, 13:30 Post #11 |
![]()
|
Pra instalar o homebrew channel na 4.2 não precisa do zelda. Na verdade desde a 4.0 que não existe mais a brecha do zelda pra instalá-lo. Procure aqui no fórum que existe um tutorial para instalar ele na 4.2 para o seu caso que nunca instalou nada de homebrew. E essa de editar o mail.dol do Mario Galaxy não vai funcionar mesmo no seu Wii pois essa modificação se aproveita de uma brecha que não existe mais na 4.2, pra ele rodar deve ser reinjetada essa brecha mas isso só é feito através do homebrew. Concluindo, siga o tutorial nesse link e tente rodar o Mario Galaxy denovo. http://s15.zetaboards.com/Wii_Players_Forum/topic/6747137/ Se tiver com dúvidas de como instalar basta postar nesse tópico que se eu não conseguir ajudar, com certeza alguém que conseguiu instalar pode te ajudar. |
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

2:05 PM Nov 27