| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Os 10 lançamentos mais aguardados para 2010 | |
|---|---|
| Topic Started: 14 Sep 2009, 22:23 (306 Views) | |
| Alegtoons | 14 Sep 2009, 22:23 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Os 10 lançamentos mais aguardados para 2010 Fonte: Nintendo World O ano já está quase acabando, e com certeza você está sonhando com suas férias e imaginando em quais jogos você vai torrar toda sua grana no Natal, não é? Por isso, nós da Nintendo World apertamos o pause nos seus planos, lembrando com esse especial quais são os 10 grandes lançamentos Nintendo já esperados para 2010. Talvez seja melhor economizar um pouco daquela mesada esperta... 10. Sin & Punishment: Heirs from Space Finalmente a esperada sequência desse clássico do Nintendo 64. O novo título misturará os controles intuitivos do Wii com a jogabilidade de tiro e lutas com espada que tornaram o primeiro jogo um sucesso instantâneo. Sin & Punishment 2 chegará ao Japão ainda este ano, no final de outubro, e deverá ser lançado aqui no ocidente no primeiro trimestre de 2010. ![]() 9. Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars Tatsunoko vs Capcom não deveria estar nessa lista. Afinal, o jogo já foi lançado no Japão e a essa altura deveria estar no ocidente. O que acontece é que novidades e mais novidades vem sendo adicionadas à versão ocidental do game, entre elas personagens exclusivos como Tekkaman Blade e Mega Man Zero. A pergunta que fica é se essa espera toda será válida, mas o fato é que a cada fato novo anunciado para Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars, os fãs anseiam mais e mais pelo jogo. Se você tem um Wii e gosta de jogos de luta, é bastante provável que este seja um título indispensável para sua coleção, com ou sem maiores atrasos. O game será lançado com certeza em 2010, só falta carimbar a data. Nós da Nintendo World estamos fazendo uma fezinha para o lançamento seja já no primeiro trimestre, então aceitamos suas boas vibrações! ![]() 8. Red Steel 2 Red Steel 2 propõe algo interessante. É a sequência de um game que não foi muito bem recebido em seu lançamento, mas pelo visto seus desenvolvedores aprenderam muito de lá pra cá. A história de RS2 será completamente diferente e os jogos terão pouco em comum - apenas a jogabilidade com pistolas/espadas fará um elo forte entre os dois títulos. Por essas razões, Red Steel 2 é um título muito esperado não por investir em uma mesma fórmula de sucesso, mas sim por reinventar um jogo que não foi muito bem acolhido na primeira vez. "Surpreendente" é o que esperamos ser a palavra-chave de Red Steel 2, um título que todos aguardamos com bastante curiosidade e antecipação, mesmo que com o pé levemente atrás. ![]() 7. Final Fantasy Chrystal Chronicles: The Chrystal Bearers O novo título da série Chrystal Chronicles, de Final Fantasy, foi revelado no estande da Square na E3 2009. Foi uma surpresa para todos, pois o game foi anunciado muito tempo antes disso, porém sem contar com nenhuma outra informação desde essa data até aparecer na E3. De qualquer forma, as pessoas presentes na E3 testemunharam sequências de animação de tirar o fôlego, muitas delas envolvendo as famosas airships. O personagem principal é Layle, um jovem de cabelos claros - surpresa! - e aparentemente bastante poderoso. O jogo deverá oferecer uma alternância entre sequências de tiro com veículos e uma ação mais "tradicional", com seu grupo explorando o mundo a pé. Fica aqui a expectativa em torno desse título que, com certeza, promete. ![]() 6. No More Heroes: Desperate Struggle De acordo com a Grasshopper Manufacture, desenvolvedora do título, No More Heroes 2 será lançado no primeiro trimestre de 2010. A sequência do game de tiro mantém o estilo gráfico do primeiro, mas com uma série de melhorias. As sombras estão mais reais, os personagens mais refinados, e Travis está com mais detalhes. Basicamente, No More Heroes: Desperate Struggle promete trazer de volta tudo o que há de bom no primeiro jogo além de novidades para melhorá-lo. O resultado? Definitivamente promissor. Nos resta aguardar o lançamento do game em 2010. ![]() 5. Golden Sun DS A série Golden Sun oferece um dos mais refinados RPGs do Game Boy Advance, sucesso absoluto entre fãs do gênero. Agora a franquia chega ao DS, e é natural então que o novo Golden Sun seja um dos títulos mais aguardados para 2010. Em um pequeno trailer divulgado na E3 2009 foram mostradas várias cenas empolgantes, como por exemplo uma personagem feminina voando em um pégaso em meio a uma chuva de flechas e dragões lutando através das duas telas do DS. A funcionalidade da touch screen com certeza estará presente em Golden Sun DS, resta ver como será a apresentação final do novo título. Mal podemos esperar. ![]() 4. Metroid: Other M Em meio a diversas revelações durante a E3 2009, uma surpreendente e aclamada revelação apareceu: um novo Metroid está sendo desenvolvido para o Wii. Metroid: Other M chegará ao Wii em 2010, trazendo a Samus Aran que todos conhecem e adoram mas dentro de um contexto visual bem diferente de Metroid Prime, como foi mostrado no trailer do jogo divulgado na E3. Além disso, o game deverá manter vários elementos clássicos da série, como os chefões imensos, e o jogo poderá ser jogado em primeira e terceira pessoas. ![]() 3. Super Mario Galaxy 2 A força da Nintendo está diretamente atrelada à força de suas franquias. Mario e cia são os figurantes da maior delas, então é natural a antecipação por novos jogos do Mario para o Wii. Um deles será Super Mario Galaxy 2, continuação de um dos games mais belos e divertidos do Wii. Em SMG2, Mario continua com a exploração interplanetária, mas com muitas novidades. Mario terá acesso a uma ferramenta com a qual poderá perfurar através dos planetas, conseguirá deixar o mundo em preto e branco, e voar pelo espaço nas costas do Yoshi! Não é preciso dizer mais nada. ![]() 2. Okamiden Tudo começou quando a Capcom registrou, no começo de setembro, os direitos sobre a expressão "Okamiden". Rumores despontaram nos quatro cantos do mundo sugerindo, com base na semelhança entre as palavras, que Okamiden seria um sequência para o magnífico game Okami, do Wii. A especulação durou pouco, pois poucas horas depois a própria Capcom anunciou que Okamiden é, de fato, uma sequência de Okami para o Nintendo DS. Daí em diante uma tempestade de novas informações e imagens atingiu o mundo dos games, aumentando cada vez mais a antecipação em torno do título. Okamiden será lançado para o DS em 2010 e é, com certeza, o título mais esperado do portátil. ![]() 1. Zelda (Wii) Não deve ser surpresa pra ninguém que o Zelda exclusivo do Wii ocupe a primeira posição dessa lista. O game é certamente um dos lançamentos mais aguardados do ano que vem, não só pela popularidade insana da série que já tem mais de 20 anos de história, mas também por toda a mística criada em torno do título. De declarações enigmáticas de Miyamoto ao pôster que mostra Link sem a Master Sword figurando ao lado de uma donzela que se assemelha bastante à famosa espada, o "hype" em torno do título é imenso. Esperamos que 2010 realmente seja o ano em que o game exclusivo da série The Legend of Zelda finalmente dê o ar de sua graça no Wii. ![]() Mas com certeza ainda tem muita coisa boa para acontecer em 2009. Lançamentos como Muramasa: The Demon Blade e Scribblenauts irão garantir a diversão de suas férias (e quem sabe um final de semana na praia pra tirar aquela cor de fantasma, hein?), mas que 2010 promete ser um ano excepcional para os nintendistas, isso é fato. Só nos resta esperar por este 'feliz ano novo'! Edited by Alegtoons, 14 Sep 2009, 22:25.
|
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| RafaelBr | 15 Sep 2009, 12:18 Post #2 |
![]()
|
Tá passando da hora de aparecerem mais notícias sobre zelda. Essa imagem misteriósa é a única imagem existente e tudo que foi falado sobre ele se basea somente nas declarações do Miyamoto. Tá certo que ele deve estar apertado com o SMG2 e dando alguns palpites no Metroid Other M mas podia ao menos dizer mais algumas coisas sobre o jogo. Desses ai, sem dúvida os que eu mais espero são SMG2, Zelda e FFCC: Crystal Bearers |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 15 Sep 2009, 23:09 Post #3 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Desses daí os que eu vou querer mesmo são: No more Heroes 2, SMG2, Tatsunoko Vs Capcom e Zelda. Porém, duvido que lancem Zelda ano que vem, se lançarem vai ser bem pro final do ano. |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| RafaelBr | 15 Sep 2009, 23:44 Post #4 |
![]()
|
Também acho que zelda não sai ano que vem. Tem pouca informação ainda sobre ele. Até SMG2 já temos até trailer! E zelda só temos uma meia dúzia de palavras do miyamoto e uma imagem meio tosca bem estilo fan-made. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |

6:20 AM Nov 25