Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Microsoft pode comprar a Electronic Arts
Topic Started: 24 Sep 2009, 13:05 (119 Views)
RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
NOVA YORK - As ações da Electronic Arts dispararam 7%, para perto de 20 dólares, na quarta-feira (23/09), com especulações de que a Microsoft estaria interessada em adquirir a fabricante de games.

"Há boatos de que a Microsoft estaria interessada em adquirir a Electronic Arts. São rumores sem fundamento, mas estão por aí", afirmou o estrategista de opções da WhatsTrading.com, Frederic Ruffy, em Nova York.

Outro operador, em Londres, também mencionou boatos semelhantes circulando na Europa.

A fabricante de games, com valor de mercado de cerca de 6,5 bilhões de dólares, é com frequência alvo de rumores de que pode ser comprada por empresas como Walt Disney e Time Warner.

Representantes da Electronic Arts não estavam disponíveis para comentar o assunto. Procurada, a Microsoft recusou-se a falar sobre o tema.

Fonte: Plantão Info

É, se isso se concretizar o Wii com certeza fica sem muitos jogos bons de esportes. Vamos ver ótimos títulos que encaixam perfeitamente com o Wii como Grand Slam e Tiger Woods serem lançados exclusivamente para o Xbox360 e seu projeto natal que até agora só fez barulho e nada.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)
Offline Profile Quote Post Goto Top

Daisensei
Member Avatar

Espero que sejam apenas rumores mesmo, pois a Rare ter sido comprada pela Micro$oft já fez um belo estrago para os nintendo-fãs.
Edited by Daisensei, 25 Sep 2009, 09:47.
Daisensei Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Sem dúvida!!! Só o fato de termos ficado sem a franquia Banjo-Kazooe já foi uma perda considerável. Imagina se agora ficamos sem os jogos da EA Sports e da Maxis!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

É... sacanagem se fizerem isso aê. A EA não é aquelas coisas, mas quando quer até faz uns jogos bons.
Posted Image
Click here to level up my license

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »
Add Reply