Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Será mais um jogo de Mario vindo ai?
Topic Started: 19 Oct 2009, 12:53 (68 Views)
RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Olha o que encontraram no Twitter do Charles Martinet (para quem não sabe ele é o dublador oficial do Mario no ocidente):

Quote:

- Mama Mia!!!! I'm going to Seattle this week to record a new Mario game! Woo Hooo!!!!! I can hardly wait!!!!1

- Big day tomorrow! Seattle for a new Mario game! Yippee!!! And just as a joke, it's going to rain....in San Francisco tomorrow!

- Awesome new Mario Game! And it's not NSMB Wii, and it's not Galaxy 2, but it's going to be crazy fun!

Em resumo, ele foi pra Seattle gravar um novo jogo de Mario e ele está super empolgado! Até ai tudo bem já que existem 2 jogos para sairem do forno (New Super Mario Bros Wii e SMG 2), mas a ultima frase é que impressiona. Ele diz explicitamente que não é o NSMB nem o SMG 2. Será que vem coisa boa por ai?
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)
Online Profile Quote Post Goto Top

edsonf1
Member Avatar

novo MP? ou MKart?
espero ser surpreendido!
ahuehueh
Offline Profile Quote Post Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »
Add Reply