| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Como reverter Softmod e mais algumas coisas! | |
|---|---|
| Topic Started: 19 Oct 2009, 19:04 (97 Views) | |
| down2none | 19 Oct 2009, 19:04 Post #1 |
![]()
|
Boa Noite, Moçada sou noobao no wii, acabei de comprar o meu e queria fazer um softmod nele. O meu Wii tem o serial Lu63... e ta com o firmware 3.4u. Procurei aqui e achei o metodo de fazer o softmod sem o Zelda. Eu só jogo offline, queria saber se depois que fizer isso é possivel reverter? Como? Quais são os cuidados que eu tenho que ter com o softmod? É possivel jogar jogos Pal com o Softmod? Outra dúvida, queria saber se tem algum tutorial de fazer o softmod sem o zelda em portugues? Se tiver repetindo alguma coisa já peço desculpas, Obrigado, |
![]() |
|
| theago | 20 Oct 2009, 12:51 Post #2 |
![]()
|
Olá amigo, meu wii está destravado por software ( eu peguei esses dias) e ele roda jogos normais. De cuidado que eu tenho é nao atualizar com as atualizaçoes oficiais da nintendo ( que pode perder o destrave ou brickar se o jogo for de outra regiao). Eu consegui jogar uns jogos Pal utilizando o backup channel. Creio eu que nao possui problema de jogar jogos online ( nao testei ainda). No mais eu deixo o WiiConnect24 desligado para evitar atualizar automaticamente e atualizaçoes de jogos. Eu atualizei da versao de firmware 3.2 para 4.1 através do metodo do Waninkoko sem problemas nao perdi nada. Agora de reverter o destrave nao sei... |
![]() |
|
| RafaelBr | 22 Oct 2009, 15:48 Post #3 |
![]()
|
Primeiro, vamos diferenciar as coisas: brick quer dizer que literalmente seu console virou um tijolo!!! Ou seja, ele liga mas não vai fazer nada além de ligar um led ou outro. O que acontece caso você atualize com um jogo de região diferente do seu console chama-se semi-brick. Ou seja, seu console ainda funciona mas provavelmente vai funcionar parcialmente (99% dos semi-bricks são reversíveis). Sem o truque do Zelda na sua situação só se você instalar o Homebrew Channel via bootmii. Ainda não temos nenhum tutorial de como instalar o bootmii (é mais um tutorial que pretendo fazer) mas basta procurar por bootmii que você encontra bons tutoriais. E quanto a reverter para o original, com softmod é possível. Basta desinstalar o homebrew responsável por ele. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

7:33 AM Nov 29