Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
[Atualização 4.2] Dúvidas e problemas; Mais um noob pra incomodar :D²
Topic Started: 25 Oct 2009, 13:57 (224 Views)
Dokmos
Member Avatar

Olá, antes de tudo gostaria de parabenizar o fórum. Comprei meu wii há uma semana e andei lendo e procurando várias coisas sobre ele, encontrei bastante, mesmo assim existe muito a aprender. O conteúdo do fórum é bastante acessível, por isso meu reconhecimento.

Muito bem, 3 dias atrás eu estava mexendo no wii e por incrível que pareça encontrei aqui uma rede wireless sem senha, fiquei tão empolgado em conseguir conectar que nem me preocupei com nada, então veio a atualização 4.2, e ingenuamente fiz sem saber o que realmente era. Sim, só depois que fui ler sobre ela.

Problema

1. Antes da atualização eu jogava alguns jogos como Rayman e Mario Strikers Charged, porém após os jogos não rodam mais.
Obs.: Meu wii é destravado por chip, mas não sei qual é. Além disso, ele roda outros jogos tranquilamente, acredito que não roda mais agora jogos de outra região.

Gostaria de saber o que eu poderia fazer, como atualização do modchip, utilização de outros progamas, entre outros.

E se possível, também os tutoriais recomendados, sobre cIOS, Wads, modchips, etc.

Agradeço, desde já.
Dokmos

"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite. O meu é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna
Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Eita!!!! Vou te falar exatamente o que aconteceu. Esses jogos que não rodam mais provavelmente foram modificados (ou retiraram o update, ou mudaram a região usando o Trucha Signer). O que acontece é que você perdeu alguns bugs que permitiam esses jogos rodarem.
Bom, agora você até pode tentar alguns métodos para instalar o Homebrew Channel mas vou logo avisando que a maioria deles, para quem não tem nada instalado, funciona para Wiis que vieram de fabrica atualizados (virgens) mas pode ser que funcione para você, não custa tentar.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Dokmos
Member Avatar

Obrigado RafaelBR, eu consegui instalar o homebrew!!!

Seguinte, agora ainda não sei quais progamas deve utiliar, perdoe minha falta de conhecimento na área, mas com o tempo vou aprendendo.

"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite. O meu é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
No momento ainda não é possível reativar o bug do trucha pois a firmware 4.2 não admite downgrade mas isso logo vai ser resolvido. Agora você tem que pesquisar o que você quer no seu Wii pois o principal que seria o softmod você não precisa. O principal que você deve ter é o WadManager para instalar canais. O resto são opcionais.

Qualquer dúvida que tiver basta perguntar!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Dokmos
Member Avatar

Obrigado novamente RafaelBR, seguinte consegui instalar o neogama tranquilamente!
Vou fazer um tutorial para explicar para aqueles que têm a versão 4.2.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply