| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [Atualização 4.2] Dúvidas e problemas; Mais um noob pra incomodar :D² | |
|---|---|
| Topic Started: 25 Oct 2009, 13:57 (224 Views) | |
| Dokmos | 25 Oct 2009, 13:57 Post #1 |
![]() ![]()
|
Olá, antes de tudo gostaria de parabenizar o fórum. Comprei meu wii há uma semana e andei lendo e procurando várias coisas sobre ele, encontrei bastante, mesmo assim existe muito a aprender. O conteúdo do fórum é bastante acessível, por isso meu reconhecimento. Muito bem, 3 dias atrás eu estava mexendo no wii e por incrível que pareça encontrei aqui uma rede wireless sem senha, fiquei tão empolgado em conseguir conectar que nem me preocupei com nada, então veio a atualização 4.2, e ingenuamente fiz sem saber o que realmente era. Sim, só depois que fui ler sobre ela. Problema 1. Antes da atualização eu jogava alguns jogos como Rayman e Mario Strikers Charged, porém após os jogos não rodam mais. Obs.: Meu wii é destravado por chip, mas não sei qual é. Além disso, ele roda outros jogos tranquilamente, acredito que não roda mais agora jogos de outra região. Gostaria de saber o que eu poderia fazer, como atualização do modchip, utilização de outros progamas, entre outros. E se possível, também os tutoriais recomendados, sobre cIOS, Wads, modchips, etc. Agradeço, desde já. Dokmos |
|
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite. O meu é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna | |
![]() |
|
| RafaelBr | 26 Oct 2009, 14:10 Post #2 |
![]()
|
Eita!!!! Vou te falar exatamente o que aconteceu. Esses jogos que não rodam mais provavelmente foram modificados (ou retiraram o update, ou mudaram a região usando o Trucha Signer). O que acontece é que você perdeu alguns bugs que permitiam esses jogos rodarem. Bom, agora você até pode tentar alguns métodos para instalar o Homebrew Channel mas vou logo avisando que a maioria deles, para quem não tem nada instalado, funciona para Wiis que vieram de fabrica atualizados (virgens) mas pode ser que funcione para você, não custa tentar. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Dokmos | 26 Oct 2009, 19:44 Post #3 |
![]() ![]()
|
Obrigado RafaelBR, eu consegui instalar o homebrew!!! Seguinte, agora ainda não sei quais progamas deve utiliar, perdoe minha falta de conhecimento na área, mas com o tempo vou aprendendo. |
|
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite. O meu é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna | |
![]() |
|
| RafaelBr | 26 Oct 2009, 21:11 Post #4 |
![]()
|
No momento ainda não é possível reativar o bug do trucha pois a firmware 4.2 não admite downgrade mas isso logo vai ser resolvido. Agora você tem que pesquisar o que você quer no seu Wii pois o principal que seria o softmod você não precisa. O principal que você deve ter é o WadManager para instalar canais. O resto são opcionais. Qualquer dúvida que tiver basta perguntar! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Dokmos | 28 Oct 2009, 12:58 Post #5 |
![]() ![]()
|
Obrigado novamente RafaelBR, seguinte consegui instalar o neogama tranquilamente! Vou fazer um tutorial para explicar para aqueles que têm a versão 4.2. |
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

3:54 AM Nov 29