Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
  • 7
[v4.2] Instalando o Homebrew Channel; Rode aplicativos hbc na versão 4.2 Wii
Topic Started: 30 Oct 2009, 22:15 (5,892 Views)
Yuri
Member Avatar

RafaelBr........ obrigado por esclarecer minhas duvidas.
Mas eu estou querendo o HBC só para baixar os wad de qualquer console do wii shop.Nao preciso do USB loader pois rodo meu jogos pelo proprio wii (meu wii possui chip de destravamento).Como faço entao só para instalar o wad manager para poder instalar os Wad's? E mais, fazendo a instalaçao da IOS 249 o meu wii voltara a ler jogos PAL (europeu)?
Grato Yuri
Edited by Yuri, 6 Nov 2009, 15:31.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Yuri
Member Avatar

RafaelBr........ obrigado por esclarecer minhas duvidas.
Mas eu estou querendo o HBC só para baixar os wad de qualquer console do wii shop.Nao preciso do USB loader pois rodo meu jogos pelo proprio wii (meu wii possui chip de destravamento).Como faço entao só para instalar o wad manager para poder instalar os Wad's? E mais, fazendo a instalaçao da IOS 249 o meu wii voltara a ler jogos PAL (europeu)?
Grato Yuri

Yuri
Member Avatar

Pessoal (Dokmos e RafaelBr) descobri porque que algumas pessoas nao conseguiram instalar os WADs do PACK3..
Aqui comigo o Wad Manager 1.4 nao estava funcionando direto mas quando eu entrava nele pelo PACK2 (usando o boot mii) ai sim que esse Wad Manager funcionava nas instalaçoes.Estou repassando essa dica á todos que nao estao conseguindo a instalaçao.
Yuri

Dokmos
Member Avatar

Ótimo Yuri, depois colocarei essa dica no tutorial.

Seguinte, depois de instalar as Wad's seu Wii ainda não rodará jogos PAL (pelo menos o meu não rodou), precisei de um aplicativo extra: serviu o Neogama ou Gecksos.

"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite. O meu é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna

Yuri
Member Avatar

RafaelBr estou novamente com um probleminha , mas é bem pequeno. Instalei tudo perfeito como no tutorial do Dokmos, menos na parte de instalar as WADs do PACK3, pois usei o WAD Manager do PACK2 ( entrando pelo boot mii) e o NEOGAMA roda perfeito.
Jogos que meu Wii le naturalmente pelo chip , o NEogama le tranquilo mas quando sao os jogos que meu Wii destravado nao le, o Neogama ate le e roda mas ele roda em preto e branco o jogo.. }Alguma soluçao?
Grato Yuri

Dokmos
Member Avatar

Seguinte Yuri quando abrir o Neogama você vai na opção: 'Region Options' e configure assim:
Boot Lang: Console Default
Force Video: NTSC480p
Patch Video: No
VIDTV Patch: No
Patch Country Str: No

Depois você volta ao menu e vai em 'Config Options' e altere para salvar assim:
Salve config: Yes

Depois volte novamente ao menu e só jogar!

"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite. O meu é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna

zemy
No Avatar

eu tb estou tendo os erros 1035 na hora de instalar as WAD
alguem tem alguma dica?
Poderiam detalhar um pouco melhor como instalar atravez do BootMii?
Obrigado.

Yuri
Member Avatar

Zemy, vou explicar como instalei as WADs do PACK3 atraves do bootmii.
Quando voce for instalar as wads normalmente voce entra direto no aplicativo do WAD Manager 1.4 e nao consegue instalar as Wads , certo?
Para fazer a instalaçao pelo bootmii voce dever fazer o seguinte:
1-Faça todos os procedimentos que o tutorial do Dokmos postou aqui menos a parte de instalaçao das Wad que voce nao conseguiu, mas tenha descompactado o PACK3 no seu SD hein.
2-Dentro do cartao SD delete o boot.dol (aquele que foi renomeado).
3-Agora descompactar o PACK2 dentro do SD (qualquer pergunta coloque sim).
4-Agora entre no HBC e com botao "home" do wii remote inicie o 'launch bootmii" e pronto , voce acaba de entrar no WAD Manager 1.4 que realmente ira instalar as WADs do PACK3 (siga o mesmo procedimento do tutorial do Dokmos)
5- Caso de erro ainda faça a seguinte dica: Desinstale essas Wads (mesmo sem te-las instalado) e agora o Install delas devem funcionar.
Abraço Yuri

Yuri
Member Avatar

Dokmos....Cara valeu pela dica .
Agora a rodando o jogo colorido,, valews ai mesmo hein.
Salvo meu wii.
Agora posso jogar meu Metroid Trilogy
Grato
Yuri

Tye
No Avatar

Todos vc´s são FODAS!!!!

Graças a vc´s todos até onde conheço o Wii esta tudo funcionando!!!!

Saude a todos....

jcarlos7pt
No Avatar

Yuri
7 Nov 2009, 13:36
Zemy, vou explicar como instalei as WADs do PACK3 atraves do bootmii.
Quando voce for instalar as wads normalmente voce entra direto no aplicativo do WAD Manager 1.4 e nao consegue instalar as Wads , certo?
Para fazer a instalaçao pelo bootmii voce dever fazer o seguinte:
1-Faça todos os procedimentos que o tutorial do Dokmos postou aqui menos a parte de instalaçao das Wad que voce nao conseguiu, mas tenha descompactado o PACK3 no seu SD hein.
2-Dentro do cartao SD delete o boot.dol (aquele que foi renomeado).
3-Agora descompactar o PACK2 dentro do SD (qualquer pergunta coloque sim).
4-Agora entre no HBC e com botao "home" do wii remote inicie o 'launch bootmii" e pronto , voce acaba de entrar no WAD Manager 1.4 que realmente ira instalar as WADs do PACK3 (siga o mesmo procedimento do tutorial do Dokmos)
5- Caso de erro ainda faça a seguinte dica: Desinstale essas Wads (mesmo sem te-las instalado) e agora o Install delas devem funcionar.
Abraço Yuri
Muito Obrigado amigo!!
Com estes passos consegui finalmente instalar os WAD's em questão.

Só tenho uma perguntinha, coloquei um dvd gravado na Wii e entrei no novo canal de backup launcher, escolhi lançar a partir de dvd... a wii esteve um pouco a mastigar o dvd e deu time out, isto e normal, terá alguma coisa a ver com o modo como gravei o dvd?? A marca do dvd e verbatim dvdr+, e gravei a 40x. Alguma coisa errada nesta grvação?

Obrigado,
JCarlos7PT

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Tenta gravar usando o imgburn a 4x que talvez resolva.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

jcarlos7pt
No Avatar

RafaelBr
12 Nov 2009, 13:25
Obrigado pela dica, vou experimentar!

jcarlos7pt
No Avatar

jcarlos7pt
12 Nov 2009, 16:00
RafaelBr
12 Nov 2009, 13:25
Obrigado pela dica, vou experimentar!
Funcionou muito bem!!! Obrigado a todos !

thiago.goedert
No Avatar

Acabei de fazer um login só para postar aqui.
Foi muito útil esse tutorial.
Consegui instalar meu HBC e o Neogama.
Agora posso jogar meu New Super Mario Bros. Wii
Muito Obrigado.
Thiago

4 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous)
Members: rcspires29, tiagopn
Go to Next Page
« Previous Topic · Tutoriais · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
  • 7