Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
socorro; wii brinckado
Topic Started: 17 Nov 2009, 01:58 (31 Views)
wilson marques lopes dos santos
No Avatar

sou novato pela primeira vez estou em uma comunidade agradeço por ser recebido
espero que vcs possam me ajudar. Tenho um wii japones que emprestei a um amigo e ele foi atualizar o video game em inglês e o video game deu problema.
Funciona varios jogos só que varios não funcionam mais como Resident 1 Fatal Frame 4 que pegavam e não pegam mais o jogo aparece só que quando aperta para iniciar o game da um erro 001 e ele agora está com a atualização dele 1.0
Agora não me lembro como estava me disseram que
é problema de brinck
vcs tem como me dizer o que e isso e como resolver
porque me mandaram baixar wii system menu uptate jap v288 eu baixei coloquei no pendriver e n reconheceu no extrai e gravei num dvd pelo irburn e n funcionou n sei mais oque fazer me ajude [HIDE][/HIDE]
Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Calma! Seu caso tem solução. Mas vamos por partes!

Primeiro seu Wii está semi-brickado, sugiro que você dê uma lida no tutorial que tem aqui sobre semi-brick pra entender um pouco como acontece. Provavelmente você deve ter dois Weather Channel e 2 News Channel além de não conseguir entrar no menu de configuração.

Primeiro, em carater emergencial, sugiro que você baixe algum jogo japonês que tenha uma atualização maior que a sua. Na verdade é a mesma coisa desse system menu que você falou mas isso deve ser rodado via Homebrew Channel que é algo que acho eu que você não possui (ou possui?).

Baixe o jogo punch-out em japonês e tente rodar ele, é provavel que ele te peça para atualizar. Atualize sem dó que seu problema se resolve parcialmente.

Agora quanto aos erros 001, você vai ter que ativar algumas coisas no seu Wii via homebrew channel, pra isso sugiro que você o instale seguindo os tutoriais e informações daqui do forum.

Mas primeiro tente atualizar usando o punch-out e depois diga se resolveu alguma coisa.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)
Online Profile Quote Post Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply