Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Guitarra do wii com problemas; Problemas e mais problemas
Topic Started: 15 Aug 2010, 00:22 (6,670 Views)
lip3mp3
No Avatar

Bom, eu comprei uma guitarra para wii (Multilaser-Super Band 3 em 1).
Eu coloquei pilhas 100%(ou 90%)carregadas nela(tinha acabado de tirar co carregador, que tava quase 1 dia carregando) e ela ligou a luzinha do RX e o recpetor USB que conectei no Wii também a reconheceu.
No wii, a guitarra so funciona com Rock Band, e o receptor esta no modo Wii-RB(wii-rock band)
Colocando no Neogamma, coloquei o jogo, rodei e tals, o jogo iniciou, porém, quando fui começar a selecionar o modo "Quick Play"(com a guitarra) percebi que ela não dava sinal de vida, a luz do RX se desligara e o botão connect que há atrás da guitarra, mesmo sendo clicado trocentas vezes, não fazia a guitarra conectar ao wii...

Repeti o processo, e aconteceu o mesmo fato.
Percebi que quando eu vou rodar o jogo pelo neogamma, ele desconecta legal a guitarra e,depois disso, ela não conecta mais

Como eu resolvo??
Offline Profile Quote Post Goto Top

Daisensei
Member Avatar

Pode ser que o problema não seja de software, mas do equipamento em si. Eu comprei uma Guitarra "genérica" que às vezes funcionava, às vezes não. Abri o bichinho e vi que tinhas pontos de solda mal feitas, refiz as soldas e nunca mais deu problema. :n.n:

Claro que me arrisquei, só recomendo fazer isso quem tem alguma experiência com eletrônica (e que não tenha coração fraco). :ufs:
Edited by Daisensei, 15 Aug 2010, 15:26.
Daisensei Posted Image

josethiagof
No Avatar

lip3mp3, vc conseguiu resolveu o problema da guitarra? Eu comprei uma de mesmo modelo, e uso o wii desbloqueado via software e os jogos em um HD, porém a guitarra não funciona no rock band.

Qualquer coisa me fale, por favor.

thalescarvalho
No Avatar

Também estou com o mesmo problema! Comprei esta guitarra modelo JS052 da multilaser e ela não funciona com nenhum jogo (Guitar Hero e Rock Band). Já encaminhei duas vezes para a garantia da Multilaser. Recebi hoje nova guitarra encaminhada pela garantia da Multilaser, mas não funcionou.
Acho que é propaganda enganosa (não funciona no Wii)!
Edited by thalescarvalho, 29 Nov 2010, 21:32.

mininadowii
No Avatar

ATENÇÃO!!!
SE VIREM UMA GUITARRA PARA WII DA MARCA BRIGHT, SIMPLESMENTE NÃO COMPREM!!!!! A GUITARRA SÓ TOCA COM ROCK BAND I, ESQUEÇA TODOS OS OUTROS JOGOS. CADA UMA!!! COMPREI ESSA GUITARRA SÓ PARA TER DESGOSTO. O MANUAL É UM CDZINHO E QUANDO VC ABRE PARA LER NO PC, LÁ ESTÁ A RESPOSTA DA PROPAGANDA ENGANOSA. LÓGICO QUE QUERIA JOGAR GH V. AGORA TEREI MUITO MAIS CUIDADO. AVISO DADO. :angry: :!:

rogeda
No Avatar

mininadowii
29 Mar 2011, 19:56
ATENÇÃO!!!
SE VIREM UMA GUITARRA PARA WII DA MARCA BRIGHT, SIMPLESMENTE NÃO COMPREM!!!!! A GUITARRA SÓ TOCA COM ROCK BAND I, ESQUEÇA TODOS OS OUTROS JOGOS. CADA UMA!!! COMPREI ESSA GUITARRA SÓ PARA TER DESGOSTO. O MANUAL É UM CDZINHO E QUANDO VC ABRE PARA LER NO PC, LÁ ESTÁ A RESPOSTA DA PROPAGANDA ENGANOSA. LÓGICO QUE QUERIA JOGAR GH V. AGORA TEREI MUITO MAIS CUIDADO. AVISO DADO. :angry: :!:
Boa noite.

Estou apenas postando aqui como possivel ajuda para quem, como eu, teve dificuldade em fazer funcionar guitarra USB wireless genérica no Wii com USB Loader.

Comprei na semana passada pelo Kabum um guitarra wireless USB da Integris (muito similar ao modelo da Multilaser), achando que funcionaria tanto no RockBand quanto no GuitarHero. O pequeno manual que acompanha a guitarra informa que para Wii ela é somente compativel com o RockBand (pelo que andei pesquisando cada jogo tem usa um tipo de guitarra especifico: RockBand usa via USB e GuitarHero usa com remote conectado).

Mesmo indicando ser compativel com RockBand passei umas 2 horas tentando configurar e nada, até que desisti e resolvi pesquisar mais a fundo na net e enfim consegui fazer com que o RockBand reconhecesse a guitarra.

O "pulo do gato" é configurar o jogo para ser carregado usando o IOS 223 (Hermes). Apenas isso. Testei com RockBand e RockBand3 e ambos funcionaram SHOW!!!

Obs.: outra coisa que aprendi foi que no meu Wii black o Neogamma não funciona pois possui um driver novo que impede uso de DVD-R (na tentativa queimei uma midia com o RocKBand).

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »

Theme released at Outline