Welcome Guest [Log In] [Register]
Add Reply
Fichas
Topic Started: Aug 28 2015, 10:55 PM (14 Views)
Andore
Administrator
Por favor, faça sua ficha e aguarde que a mesma seja aceita, para saber se a ficha foi ou não aceita, observe se existe uma BOX com o nome do seu personagem.

Nome (caso possua alcunha, colocar entre aspas):

Idade:

Descrição Psicológica (cite também as manias e os medos):

Descrição Física (coloque o máximo de detalhes possível, imagens são opcionais,mas o texto é obrigatório):

Raça e Classe (classe sendo opcional):

Reino (opcional):

Ocupação (opcional):

Habilidades Principais e Secundárias (habilidade secundária sendo opcional) :

Arma (caso possuir):

História (nos conte também quais foram suas ultimas aventuras)

Informação Adicional (caso possuir):
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Andore
Administrator
Nome (caso possua alcunha, colocar entre aspas): Andore

Idade: 18

Descrição Psicológica (cite também as manias e os medos):

Andore se apresenta com uma postura antipática, groseira, séria e levemente orgulhosa, chegando a ignorar qualquer pessoa que ele julgue fora de seu interesse. É normal que ele tente não se misturar com grupos presentes, simplesmente por não aguentar ouvir ideias ou assuntos aleatórios.

O rapaz é inteligente, mas extremamente rígido e impaciente com pessoas muito extrovertidas ou animadas, e até mesmo as que usam da auto-piedade.

Raramente perde a calma, pelas palavras do mesmo, só existe quatro coisas que podem fazê-lo perder a postura, são elas: uma educação ruim, humilhação, injustiça e idiotice.

Embora não seja benevolente, Andore gosta de ajudar qualquer ser vivo, mas apenas aqueles que realmente necessitem, sua bondade segue a base do "faça para merecer".

Tem uma estranha mania de usar palavras mais formais ou "bonitas", além de pesquisar qualquer coisa que desconhece, e anotá-las em um caderno pequeno; muito provavelmente, sua pior mania seja copiar os modos que acha interessante, seja de humano ou animal, feminino ou masculino, real ou fictício, etc.

Seu maior medo é de ser visto como inútil ou não ter objetivos na vida. Normalmente apresenta um pequeno medo de aranhas ou de ser ferir.

Descrição Física (coloque o máximo de detalhes possível, imagens são opcionais,mas o texto é obrigatório):

Corpo esbelto e baixo, possuindo 1,68 de altura e 53 quilos. Andore tem uma aparência comum, sua pele é marrom mais claro, cabelos negros e curtos, bastante cacheado. Os olhos ficam numa cor de castanho escuro, acompanhado de cílios curvos e sobrancelhas grosas.

Em geral, existe apenas três coisas que marcam a imagem do rapaz. Em sua mão direita, a unha do dedo indicador é maior que as outras, o pequeno rastro de barba que vai da ponta do queixo e chega abaixo do lábio inferior, e por ultimo, uma peça de roupa de frio, seja uma manta, um sobretudo ou uma jaqueta grossa.

Andore também tem um olhar incrivelmente sério, mas sempre é confundido com um olhar soberbo ou arrogante.

Raça: Humano

Reino (opcional): Terra

Ocupação (opcional):

Habilidades Principais e Secundárias (habilidade secundária sendo opcional) :

Sua habilidade natural existe por culpa de um antigo pacto familiar entre humanos e espíritos. O trato une uma pessoa viva a um guardião espiritual, onde o espírito deve proteger o humano a todo o custo, porém se a pessoa ser tomada pela ira, o guardião pode possuí-la, deixando um grande rastro de destruição. Com isso, toda e qualquer energia espiritual pode ser usada e manipulada (se tiver um treinamento adequado).

A habilidade secundária é a Empatia Psicoespirítual. O usuário pode obter todas as informações do alvo desejado, detalhes como personalidade, maneira de falar e agir, e até mesmo os sentimentos mais profundos; em seu poder total, as informações de vidas passadas também podem ser adquiridas.

Arma (caso possuir):

História (nos conte também quais foram suas ultimas aventuras)

Andore é membro de uma vasta linhagem que possui um grande poder espiritual, sua família participa de um pacto com espíritos habilidosos, que seguem e protegem os membros, em troca de corpos para reencarnar e possuir, os ligando como serventes e guardiões.

Mesmo que tenha um grande poder, tem uma saúde um pouco frágil, o tornando impotente para grandes esforços. Em uma das suas cirurgias, quando estava perto de alcançar a morte, foi salvo pela alma de um deus que decidiu se unir ao espírito do jovem, e aos poucos se misturaria completamente com o rapaz.

A partir desses momento, sua energia espiritual aumentou tanto que foi possível vencer até mesmo a morte e libertar uma de suas habilidades. Mas em troca, obteve memórias que não eram suas e isso o levou a um leve transtorno mental, fazendo-o se transformar em um ser recluso e desconfiado.

Quando atingiu a idade suficiente, usou de seu poder para ganhar dinheiro e oportunidades, um de seus ganhos foi a chance de viajar em busca de respostas sobre si mesmo.

Esse foi o ultimo passo para criar uma ligação profunda com o clã que ainda desconhecia.

Atualmente, o rapaz está em uma viagem para lugares desolados, procurando pelo tal clã mostrado pelas suas novas lembranças.

Informação Adicional (caso possuir):

1. É um ótimo cozinheiro, chegando a criar pratos no meio da preparação de uma receita.

2. Tem um leve gosto para armas de longo alcance e armas de distância, além de possui uma boa mira.

3. Levemente pervertido.

4. Gosta de inventar e analisar as coisas.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Sayto

Nome : Makai no Sayto "Assassino de Deuses/Deicida/ God Slayer"

Idade: 27

Descrição Psicológica : Sayto é portador de uma calmaria de quem um dia já foi uma tempestade, sua voz é grave e melodiosa, não tem medo (ou noção) de falar o que pensa sendo até mesmo um tanto grosso, devido a idas e vindas de dimensões que possuem distorção temporal, vê todos como novos demais e constantemente chama de criança ou pequeno, sempre falando como se fosse um professor. Também é alguém que não vê necessário o uso da força, por alguma razão ele nunca acha necessário usar força total para nada, é alguém que vê a maioria das coisas como "problemas menores" o que o faz parecer arrogante e indiferente a tudo, vê o uso de força ou poderes demais para algum problema como algo imaturo ou infantil, o que o faz subestimar muito as coisas a sua volta.



Descrição Física: Sayto é massivo e forte, tem um pouco mais de um e noventa de altura, pesando quase cem quilos de massa muscular bruta, sua pele é branca levemente tocada pelo sol, apenas o suficiente para não ser considerada pálida, seus cabelos negros como o breu, espetados e arrepiados, seus olhos também negros possuem um ar de indiferença e frieza, como se nada fosse digno suficiente de alguma emoção, o que contradiz com sua personalidade

Raça: Demônio

Reino: Terra

Ocupação (opcional): Ex- Senhor do Olimpo, Líder do clã

Habilidades Principais e Secundárias:
Nem mesmo Sayto sabe seus poderes ao fundo, talvez o mais notável (ou o único que ele controle ainda muito mal) é a produção e controle de uma energia impossível para os seres, essa energia se comporta como uma anti matéria, porém um tanto absurda, pois o verdadeiro poder da energia é simplesmente fazer deixar de existir, ela trabalha como a "Anti-Criação".

Sayto também, possui uma habilidade enorme com magias, porém apenas ofensiva e defensivamente, um ônus pelo baixo controle da própria energia e da energia a sua volta. Isto, Aliada a sua resistência inigualável, sua força sobre-humana e seu instinto de combate, fazem dele um guerreiro quase imbatível.

Arma :
Sayto carrega consigo uma espada de madeira, fina e sem nenhum adorno, claro, apenas como fachada. Porém ao comando do seu portador, ela se transforma em uma espada larga, de quase dois metros de lâmina, que exala energia, a lâmina possuí ao centro um vão, sendo a principal habilidade dela o absorvimento de poderes.

História
Sayto foi o líder da guerra contra o Olimpo, sendo a linha de frente contra diversos deuses, invadiu o Olimpo e ele próprio desafiou Zeus para uma batalha. Saiu vitorioso, mas o preço, foi seu poder divino totalmente sugado para espada do antigo rei do Olimpo, teve de ocupar seu posto mesmo não sendo de fato um "Deus" (Por estar sem poderes divinos), teve de conter várias revoltas, por alguns deuses não o quiserem no poder, o mesmo poder que renunciaria de bom grado.

Sua história poderia ter acabado no antigo clã, mas teve a revolta, comandados por Nêmesis a Deusa da Vingança, os Deuses ergueram-se contra o Senhor do Olimpo, quando notou que a batalha era inevitável, deixou-se ir para linha de frente fazendo um escudo para todos os outros membros fugirem, o preço foi alto, conseguiu manter os deuses ocupados para os outros fugirem mas ele mesmo não poderia, a batalha foi dura, Ambos os lados saíram feridos, Poseidon, Fobos, Deimos, Ártemis, Thanatos e outros deuses menores, Sayto poderia virar a batalha, mas já estava cansado e lutava consigo mesmo a mesma medida que lutava contra os deuses, porém um golpe de Urano sentenciou-lhe a derrota, o golpe do Primordial do Céu foi violento e avassalador, pegando o demônio desprevenido, quando o mesmo foi a nocaute os deuses estavam feridos, cansados e atordoados demais para finalizar o oponente, e isso deu-lhe tempo para A mãe terra engolir-lhe e levá-lo a segurança.

Sabendo do que fizeram os deuses teriam que derrotá-lo por completo enquanto se recuperavam, suas armas foram as mais baixas possíveis, aproveitando-se de informações dadas por Téia, os deuses causaram ferimentos profundos em Sayto, se o corpo era difícil de atingir, então buscaram atingir as partes frágeis, e a mensagem chegou que Luna Sorrow, Mãe de seu filho havia sida assassinada em sua missão pessoal familiar pelos deuses, e junto com a mensagem fora dado um aviso, aproveitaram-se do rigoroso tratamento de "não derrota" e elo frágil que se instalara depois da derrota do Ex-Senhor do Olimpo com seu Pai adotivo Keenn, o Deus da guerra, ameaçaram de morte os dois filhos do demônio, forçando-o em um embate com o próprio pai para tentar proteger os filhos, e esse foi o golpe derradeiro no psicológico de Sayto, o mesmo quase chegou a desistir da própria existência, desejando a morte e ser tragado para sempre pela própria energia demoníaca, mas novamente Gaia insistiu em colocar-lhe em eixos certos, forçando-lhe a continuar o sonho do Deus do Sono que fora julgado pelos crimes que o mesmo havia forçado ele a cometer, com isso em mente, o Ex-Senhor do Olimpo, forçou-se a abrir o clã novamente, achando um lugar longe de tudo dado por Gaia.

Porém tudo isso mudou quando revelou-se a farsa, os filhos foram aprisionados para a própria segurança e a mulher simplesmente não havia sido encontrada, tudo um plano dos deuses de tentar quebrar-lhe de dentro para fora, abalar-lhe o psicológico para depois poder matá-lo, um plano que falhou pifiamente, furioso pelos ocorridos, agora ele busca por alianças, para descobrir,parar e exterminar o plano dos deuses; gerando guerra ou não

Informação Adicional:
- Foi considerado a maior ameaça para os deuses, inclusive muito maior que os Titãs e os primordiais, tanto que foi forçada uma aliança entre Urano e Hera para derrotá-lo

- É o único que sabe onde estão aprisionados/mortos os deuses derrotados na guerra: Hades, Zeus e Ares

- Carrega consigo presentes passados, como "lembranças" de quem ele é para não ser tragado pela própria energia, como diversos colares e até mesmo uma rosa negra que se materializa com ele mesmo sem saberem de onde vem ou o que significa, mas ele aparenta ficar incrivelmente irritado quando questionado sobre.

- Carrega consigo também uma espada de madeira comum sempre a mão, não sabendo o motivo, mesmo que não vá lutar está sempre com a espada.

- Tem uma energia absurdamente grande, mas por algum fator, ela simplesmente não pode ser sentida, como se não existisse, mesmo que seja materializada ou usada de forma visual, ela não pode ser sentida ou notada, o que pode ser bom... Ou não

- Usa sempre roupas casuais como se estivesse sempre sozinho em casa, de camisas folgadas de manga curta e calças de algodão largas, quase sempre descalço, porém o que chama a atenção é que tem o braço direito coberto inteiramente por ataduras, deixando apenas a ponta dos dedos visíveis, o que ele esconde por baixo, não aparenta nem um pouco amistoso em revelar

- Como padrão ele é Destro, mas por alguma razão só aplica golpes e luta com a mão esquerda, e nunca, em hipótese alguma, golpeia com ambas as mãos.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Fichas · Next Topic »
Add Reply