| Welcome to Sunshine Academy. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Katarine M. Lioncourt | |
|---|---|
| Topic Started: Mar 17 2008, 05:07 PM (76 Views) | |
| Katarine M. Lioncourt | Mar 17 2008, 05:07 PM Post #1 |
|
Newbie
![]() ![]() ![]()
|
• P L A Y E R • Nome : Leticia Idade : 15 anos Msn ( Opcional ) : pikena_pink@hotmail.com • P E S S O A L • Nome completo: Katarine Maddock Lioncourt Idade: 19 anos Data de Nascimento: 20/09 Apelido: Kate Faculdade Ou Colegio?: Faculdade Ano: 3º ano Grupos : POPS O curso que deseja fazer : Top Model Local de Nascimento : Ilha Bela • L I F E • Nome do Pai : Andrew Maddock Lioncourt Idade: 40 anos Relação com ele : ... Nome da Mãe : Maddie Maddock Lioncourt Idade : 35 anos Relação com ela: ... Irmão: Bradd Maddock Lioncourt Idade : 20 anos Relação com ele: ... • F I S I C O • ( Artes no corpo , Altura , Peso , Cor dos Olhos , Cor do cabelo , Tipo fisico ) : piercing no umbigo , mais ou menos uns 1,80 , mais ou menos 60 kg , azuis claros e um loiro com preto • P S I C O L O G I C O • ( Qualidade , Defeitos, Humor, Modo de Agir ) : muitas qualidades , nem sei meus defeitos :~ , uma pessoa livre leve e solta. • H I S T O R I A ( no minimo 5 linhas ) • : Kate é uma pessoa muito feliz com sua vida , ela gosta muito de seus pais e seu irmão mais velho , pois então ela gosta também de ser abajulada sempre por seus pais seu irmão mais velho nem aguenta mais ela ser mais bajulada doque ele ele dizia que ela éra muito Patty pois então agora o irmão dela foi morar com sua mulher Julie Maddock Krwlles que ele o ama muito ela , seus pais tevem que dar uma viajadinha de coisas de trabalho por isso me colocaram aki , ela gostou muito muito daqui só o ruim que ainda não conhece ninguém mais em breve ela conhecerá. |
![]() |
|
| « Previous Topic · Fichas aceitas · Next Topic » |

![]](http://209.85.117.197/static/1/pip_r.png)

11:51 PM Nov 26