Welcome Guest [Log In] [Register]
Responder
Donatien Blanchard
Topic Started: Jun 7 2011, 12:31 PM (130 Views)
Donatien Blanchard
Member Avatar

You let your body burn like never before
And it feels better than love.

Posted Image

Bonjour, amis. Meu nome é DONATIEN BLANCHARD, mas também posso ser chamado de DONI. Nasci em 20 DE AGOSTO DE 1993, portanto tenho 17 anos. Estou cursando a PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO MÉDIO na renomada Académie de Grenoble.

Vou lhes contar um pouco da minha história...
Nasci em Paris, filho de Rémy Blanchard, dono da maior empresa de transportes de mercadorias da França. Minha mãe chama-se Josephine Herring-Blanchard, uma americana descendente de alemães e herdeira de uma fortuna incalculável. Eles se conheceram quando meu pai esteve nos Estados Unidos tentando salvar a empresa da família, e sua união serviu não só para salvar e ampliar a transportadora de Rémy até transformá-la em um império, como para criar uma aliança entre duas famílias poderosas dos dois lados do Atlântico. Desta união respeitável e de muita estabilidade nascemos Désirée e eu, de uma mesma gestação.

Eu nasci primeiro, e pelo que me contam meu pai abriu uma garrafa de vinho francês de quase duzentos anos de idade para comemorar o acontecimento. Desde o começo fui o herdeiro, o varão. Minha função seria trilhar os passos paternos até o fim, assumindo a empresa da família e garantindo o aumento da nossa fortuna. Désirée, nascida poucos minutos depois, tinha outra função: apertada contra o seio de mamãe, recebeu o título que sempre estaria sobre ela enquanto crescia: "a princesinha".

Crescemos juntos, embora tenhamos tido experiências diferentes. Eu tinha a obrigação de ser forte, capaz nos esportes e nos estudos, determinado e firme, e desde cedo ouvi que eu era o futuro senhor, e que a gigantesca mansão Blanchard, com seus duzentos quartos e corpo de trinta empregados, pertenceria a mim um dia. Cresci humilhando empregados e tendo meus desmandos obedecidos sem pestanejar. Meus pais eram bastante ausentes, considerando que Rémy estava sempre trabalhando durante longas viagens, enquanto Josephine estava sempre ocupada com suas inúmeras festas e eventos sociais. Désirée ainda conviveu mais com nossa mãe do que eu, acredito. E sua educação foi bastante distinta da minha, tenho certeza.

Quando eu tinha doze anos, por insistência de Victor Herring, meu avô materno, fui enviado para os Estados Unidos para estudar em uma renomada escola de lá, só para rapazes e em regime de inernato. A Chilton Academy foi importante para mim sob vários aspectos, por sua disciplina de orientação militar e seus poderosos princípios morais cristãos. Lá eu fui educado de um menino arrogante que acreditava que o mundo pertencia a ele para um rapaz pleno, de boa formação e bem educado. Aprendi inglês, tornei-me exímio nos esportes como futebol americano e lacrosse, e retornei aos dezesseis anos para a França após quatro anos em que mal vi minha família, sendo muito bem recebido pelo meu pai.

Victor Herring havia falecido no outono anterior, e apenas por isso Rémy pôde realizar seu desejo: matricular seu filho e herdeiro na escola onde todas as gerações de Blanchard estudaram e tiveram a sua formação antes da faculdade: a renomada Académie de Grenoble. Désirée, que eu a princípio mal reconheci dentro daquele corpo adulto e desenvolvido, usou de insuspeitas habilidades de encantamento e sedução para convencer nossos pais a colocá-la em Grenoble junto a mim.

Em setembro de 2010, começamos as aulas. Ainda estamos tentando nos adaptar à escola nova e um ao outro, já que presumivelmente nossa intimidade na infância foi interrompida pelos anos de separação.


Agora que estou aqui, vocês perceberão que minha personalidade...
Sou sério, de aparência serena e atitude objetiva e determinada. Mas não sou calmo sob nenhum aspecto: fui feito para o dinamismo, a ação, a tomada de decisões. Sou um líder nato, inteligente e sensato quando estou tranquilo, porém não muito criativo. Meu interesse maior é nas matérias exatas. Me irrito facilmente, sou cabeça-dura e bastante arrogante. Não gosto que me contradigam ou que mostrem que estou errado. Não admito errar. Realizo-me no campo, seja jogando o esporte que for, e sou particularmente bom em posições ofensivas. Gosto de estar em posição de poder, de subjugar os outros e humilhá-los, em particular quando estou irritado. Minha paixão por cinema é grande, embora eu tenha interesse basicamente por cinema americano. Gosto de filmes de ação, suspense, com muitas explosões e reviravoltas. Meus favoritos são os da série O Exterminador do Futuro, em particular o segundo, em que o T1000 tem que obedecer ao John Connor pré-adolescente. Fico entediado com filmes lentos ou conceituais demais, como os europeus costumam ser, e acabo dormindo se tento assistí-los.


-----------------------------------------------------------------------------

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Nome do Photoplayer: Mathias Lauridsen
Pseudônimo: Sweeney Todd


TERMO

Eu, Sweeney Todd, confirmo que eu li e aceito as regras do fórum, assim como estou ciente de que este fórum possui temática adulta e foi destinado para usuários com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos de idade, podendo conter linguagem de baixo calão, sexo e violência em seus posts. E concordo com a interferência dos membros da administração do The Dreamers Society em minhas RP's sem aviso prévio.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Les Innocents
Member Avatar
Administração
Bienvenue à la société des rêveurs!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums
Learn More · Register Now
« Previous Topic · Les Rêveurs · Next Topic »
Responder