Welcome Guest [Log In] [Register]
Responder
Edward Crowley
Topic Started: Jun 11 2011, 10:02 PM (126 Views)
Edward Crowley

i don't wanna lie
I'm gonna take what you're giving
'cause i know you're willing,
Posted Image
Bonjour, amis. Meu nome é EDWARD CROWLEY, mas também posso ser chamado de Ed. Nasci em 19 DE MARÇO DE 1993, portanto tenho 17 ANOS anos. Estou cursando a PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO MÉDIO na renomada Académie de Grenoble.

Vou lhes contar um pouco da minha história... Nasci na Inglaterra e na verdade morei lá até muito recentemente com o restante da minha família. Sou o mais novo entre três irmãos, sendo Damon o mais velho e Lucien o do meio. Ambos continuaram na nossa cidade natal, Londres enquanto eu fui o único “deportado” para esse lugar. Por quê? Para explicar eu tenho que falar sobre os meus pais: Jason (um arquiteto dono de uma gigantesca companhia de construção que lhe foi passada pelo seu pai) e Samantha (uma escritora fascinada por vampiros que fez sucesso alguns anos atrás, mas acabou caindo no esquecimento quando seus livros mais recentes não foram tão bem sucedidos); o fato é que ambos são tradicionalistas e acreditam que o primogênito deve seguir sempre o exemplo do pai e exatamente por isso Damon sempre foi o preferido.

O problema começou quando Damon cresceu e demonstrou não seguir o caminho que havia sido traçado para ele desde o início. O garoto ficou rebelde e os meus pais passaram a dar castigos e mais castigos embora nunca tenha funcionado. A última coisa que aconteceu, foi drogas, ele não era um viciado, mas isso não importou quando papai e mamãe acharam a erva na mochila dele. Eles já tinham deixado claro que a próxima que ele aprontasse ele iria para o colégio interno. Onde essa história leva? Bem, eu assumi a culpa, imaginando que depois de tantos anos sendo o filho exemplar, eu teria uma segunda chance assim como meu irmão teve milhares. Vocês sabem então o que aconteceu e como eu vim parar aqui. Aparentemente sou um drogado e eu não duvido muito que maus pais tenham avisado ao diretor da escola para manter os olhos em mim e garantir que eu me comportasse.

Não há dúvidas de que eu não fiquei nem um pouco feliz, principalmente porque:
1. Damon ficou calado todo o tempo e não me protegeu; me pergunto até hoje onde está o amor de irmão que ele sempre falou que tinha por mim. Eu ainda tenho esperanças de que o maldito vá se ferrar e me arrependo profundamente de ter encoberto aquele bastardo.
2. Meus pais obviamente não tinham o menor zelo por mim e até acreditaram rápido demais que eu era o garoto problema da família e ainda era o culpado pelo desencaminhamento do seu querido primogênito.
3. Eles tinham me afastado de Lucien, o que realmente me defendeu e até tentou dividir a culpa comigo, mas eu consegui ter o bom senso fazê-lo ficar na Inglaterra e se vingar por mim (ele nunca se deu bem com o Damon mesmo).

De qualquer forma, minha avó Rachel está tentando convencer meus pais a me tirarem desse lugar a qualquer custo, mas bem, o que há para ser feito se eles já estão convencidos o suficiente de que eu não presto? De repente todos as notas máximas que eu ganhei na escola, todos os destaques, todas as vezes que fui representante de turma e elogiado pelos professores não valeram de nada. Eu juro que sou um ótimo aluno e nunca ganhei nem uma advertência, pode acreditar, eu ainda fazia parte do time rugby da escola. Se alguém por aí queira me adotar, eu aceito desde que me mandam para uma escola de gente normal onde eu possa sair e entrar quando eu quiser e não tenham tantas regras que eu nem consiga decorar todas.


Agora que estou aqui, vocês perceberão que minha personalidade... Como já deu para notar, eu sou do tipo de cara que fica nervoso demais quando estou sob pressão demais. Eu na maioria das vezes começo a falar e perder o controle, suando frio e sem saber onde olhar ou o que fazer com as mãos. Sou do tipo que em semana de prova nem consegue comer direito, tendo crises de vômito entre coisas piores, mas não precisa me chamar de neurótico.

Sou um tanto quanto bipolar, mas não considero que seja ao ponto de ser tratado como doença, ainda assim, eu gosto de fazer coisas que pessoas normais fazem. É, tipo ir ao cinema, ler um livro ou apenas jogar assunto fora. Não diria que sou o típico nerd que passa o tempo todo trancado no quarto estudando, eu tenho uma vida social lá fora, eu sou apenas aquele cara que se preocupa com as notas e gosta de mantê-las sempre lá no alto.

Às vezes perco a paciência rápido demais, acreditam. Não gosto de brincadeiras de mal gosto nem mesmo apelidos maldosos. Tento ser o mais simples possível, descomplicando a vida onde dá para ser feito. Tenho hemofobia série e um pouco de claustrofobia. Tinha medo até os dez anos de escuro, mas superei. Gosto de esportes, vários deles (futebol, vôlei, tênis e até golfe), sou apaixonado por música. Essa, é preferencialmente a americana como... bem, pop. Não é preciso dizer as cantoras né? Pois é, cantoras. Divas Pops pra falar a verdade. Vocês agora já até imaginam quem. É, essas aí mesmo.

Também gosto de arte. Não sou do tipo que entendo muita coisa, mas costumo gostar de impressionismo. Monet e Van Gogh são meus artistas preferidos, mas também gosto de Pop Art e arte moderna em geral embora não tenha preferência sobre nenhum artista em especial desses mais recentes, porém, arte conceitual me agrada bastante.

O que me lembra que eu sei tocar piano, tive aulas de piano e de dança quando era mais jovem, aprendi algumas línguas desde cedo e eu fazia cursinho de italiano antes de me mudar, só que tive que trancar a matrícula. E só para garantir, eu sei defesa pessoal também, então se alguém pensar que é melhor do que eu e tentar tirar uma com a minha cara, cuidado.

Agora, voltando ao que eu gosto, tem os filmes também. Devo dizer que sou fã de coisas atuais da Hollywood. Gosto de filmes com a temática adolescente, eu sou adolescente né? Mas também gosto de musicais e tem algumas coisas do cinema francês que realmente me chamam a atenção. Vi muito pouco filmes antigos, então tecnicamente eu nem sei se gosto ou não dessa área. Não sou nem um pouco ligado nos diretores, só o que me chama a atenção são os atrizes e atores além da história. Odeio filme de terror (é, pelo fato de que eu sempre me assusto e os caras ficam rindo da minha cara), mas acho que é só isso aew mesmo. Beijos, beijos e me liguem.



-----------------------------------------------------------------------------

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Nome do Photoplayer: Oscar Spendrup
Pseudônimo: The Muppet


TERMO

Eu, The Muppet, confirmo que eu li e aceito as regras do fórum, assim como estou ciente de que este fórum possui temática adulta e foi destinado para usuários com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos de idade, podendo conter linguagem de baixo calão, sexo e violência em seus posts. E concordo com a interferência dos membros da administração do The Dreamers Society em minhas RP's sem aviso prévio.
Edited by Edward Crowley, Jun 11 2011, 10:26 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Les Innocents
Member Avatar
Administração
Bienvenue à la société des rêveurs!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Les Rêveurs · Next Topic »
Responder